sexta-feira, 8 de maio de 2009

VOCÊ ACABOU




Chama viva...as vezes azul, sempre uma chama,
de esperança...amigo nas horas de temperança,
Silencioso, mas atencioso, sei que nos
momentos difíceis, aguentou firme..
Mesmo quente de raiva
Nunca reclamou e nem falhou...

Depois destes meses....os minutos
transformaram-se em horas e as horas passaram
levando as noites embora...e você se consumindo
Nesta jornada solitária....
As vezes eu tinha a impressão de que você era
a eternidade, e que o tempo já não significava
Mais nada para você ou para mim.

Nos momentos em que ficava te olhando
Você me hipnotizava...libertava a minha mente,
de todos os pensamentos...com as vibrações...
Saciava a minha fome....
e hoje no momento da sua agonia
eu não estava perto...
É você foi se apagando, quieto...morrendo
Tentei de tudo...para que ainda restasse apenas
uma pequena chama..mas nada adiantou,
Você foi embora...
Obrigado pelo tempo...pelo convívio,
Obrigado por ter durado tanto tempo...pelo
trabalho de ser apenas...

vanda assis/87

Nenhum comentário: